Content

Óculos para o Inverno 2012:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quero dar a vocês uma sugestão de look de outono/inverno 2012 usando um acessório muito comum de ser visto por aí: óculos. Como é que ele pode contribuir para qualquer mulher ficar mais linda? Será que é possível fazer dele uma peça diferencial em tempos mais frios?

A resposta é sim, isso é perfeitamente aceitável, principalmente quando o vestuário pede uma atenção maior. Com os termômetros marcando temperaturas mais baixas, é hora de trocar alguns itens do armário, especialmente aquelas roupas hiper coloridas, que nessa época do ano não são mais tão interessantes assim. Pois bem, que tal então colocar umas novas em tons pasteis? Elas devem ser usadas nessa época e merecem o toque a mais de acessórios, essencialmente dos óculos, que a cada ano estão ficando mais sofisticados. 

As marcas mais badaladas, como Prada, Dior, Giorgio Armani e Ray-Ban lançam a nova tendência e elas chegam ao nosso país todas essas belezas. A boa notícia é que todos eles estão disponíveis em diversos modelos, combinando muito bem com cada situação do dia-a-dia. 

Não é porque o verão ficou para trás que os óculos precisam ser guardados. Ao contrário: devem ser explorados da melhor maneira para dar aquele up no visual. Quantas divas vão ao trabalho logo de manhã cedo e não querem mostrar o rostinho de sono, apesar da maquiagem caprichada? E na hora do almoço quando saem do escritório e está fazendo aquele sol? São diversas as ocasiões em que eles são adequados, por isso, tenha um sempre em mãos. 

Os óculos servem como uma peça-coringa porque eles dão um incremento no visual e deixam qualquer roupa simples bem mais bela. Quantas vezes estamos com aquela calça jeans super usada e com uma blusinha básica e só de colocarmos uma bolsa maravilhosa e um óculos de arrasar que tudo fica melhor? Quem já passou por isso sabe o que estou falando. 

Bom, fica aqui a dica para as todas vocês que acompanham a Ótica Avenida no Face, Twitter e BLOG.

0 comentários:

Postar um comentário